Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Amendoim

Foto tirada de um saco de amendoim
Tirei essa foto na praia no final desse ano que passou, tava jogando dominó e tinha uma cumbuca cheia de amendoim. Pronto! Já sabem de onde tirei a idéia!

ps.: A 1ª foto tirei de um ralo velho que achei na praia no final do ano também! Tá publicada!

2 comentários:

Cú..nhada disse...

E aii cu..nhado..?!

Tá se axando né..

Vê se para de postar foto..i vai estudar inglês..hsuhsus

Brincadeiraaa

Aee..
Gosteii da ideiaaa..
Mto boua..é bom q vou pegar meus papaeis de parede akiii..

\o/

Bjinhusss

Ricardo Andrade disse...

Muito bom, vou participar!